Cov

Com o objetivo de ampliar a atuação do Stiehi para a prevenção ao contágio pelo coronavírus, e principalmente pelas novas cepas identificadas, informamos que o atendimento presencial do sindicato está suspenso a partir desta segunda quinta-feira (24/01/2022).

O atendimento ao público externo, aos associados e trabalhadores será prestado pelos meios e canais digitais de segunda a sexta-feira, no horário das 08:30hs às 17h.

Todas as demandas que se fizerem necessárias devem ser enviadas no e-mail do Sindicato ou via telefone. Tal fato se faz necessário tendo em vista o aumento exponencial do número de casos de COVID-19 e o risco elevado de transmissão do vírus dentro do ambiente do sindicato, uma vez que há grande contato interpessoal principalmente em locais fechados, situação essa que favorece a propagação do novo coronavírus.

Se protejam e sigam as recomendações das autoridades de saúde para que seja possível retornar aos contatos presenciais em um futuro breve.