Após a CPFL Santa Cruz/Jaguari ignorar o Sindicato e se reunir com seus trabalhadores e trabalhadoras, ameaçando a não pagar o VA – Vale Alimentação de Natal, caso a categoria não aceite sua contra proposta, configurou-se ASSÉDIO MORAL COLETIVO E CRIME CONTRA A ORGANIZAÇÃO SINDICAL.
Imediatamente o Sindicato dos Eletricitários convocou e realizou novas assembleias gerais com a categoria e ficou muito claro que o tiro da empresa saiu pela culatra, pois, a indignação e a revolta de toda a categoria que já era ruim, ficou ainda pior. Os Trabalhadores e Trabalhadoras deliberaram por reiterar e ratificar a decisão das assembleias realizadas no dia 07 de novembro passado, agendando GREVE POR TEMPO INDETERMINADO a partir da zero hora do dia 19 de dezembro próximo, caso a empresa não apresente uma nova contra proposta contemplando as reivindicações da categoria até o dia 14/12/2022.
A melhor distribuidora de energia elétrica do país tratar aqueles que elevam a CPFL Santa Cruz a patamares de destaque no cenário nacional como se fossem trabalhadores de segunda linha e/ou terceirizados, é INACEITÁVEL!
O momento vivido é por culpa única e exclusiva da própria CPFL SANTA CRUZ e jamais aceitaremos coação, AQUI NÃO!
JUNTOS SOMOS FORTES!💪
Compartilhe.